William Bonner surgiu de forma surpreendente no “Encoontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, 4 anos após o divórcio
William Bonner fez uma aparição no programa “Encontro”, da TV Globo, nesta sexta-feira (18). O ex-marido de Fátima Bernardes surgiu na atração de forma surpreendente e causou uma reação bastante peculiar nas milhões de pessoas que acompanhavam o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Encontro com Fátima Bernardes” teve uma programação especial no dia de hoje, em que é celebrado os 70 anos da televisão brasileira. Em uma das reportagens sobre novelas, vozes e personagens icônicos da TV, principalmente da Globo, uma das entrevistadas acabou rasgando elogios a uma pessoa bem conhecida da vida da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher afirmou que o “Jornal Nacional” é o programa que acompanha diariamente e pontuou uma característica de William Bonner bem marcante. “Aquela voz do Bonner é maravilhosa. Aquele boa noite deixa a gente em êxtase”, disparou na atração, que mostrou o tradicional ‘boa noite’ do âncora. Não foi possível ver a reação da apresentadora porque a Globo preferiu ‘sumir’ com a sua imagem.
CELEBROU OS 58 ANOS
Fátima Bernardes comemorou 58 anos na última quinta-feira (17) e foi agraciada com muitas homenagens no “Encontro” e uma das que mais chamou atenção foi a de Vinícius Bonemer, fruto da relação da famosa com William Bonner. O rapaz, que mora atualmente em Paris, na França, para estudar, disse que ama muito a mãe e que já está com saudade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora também ganhou uma festa surpresa de Túlio Gadêlha, seu atual namorado, que convidou algumas pessoas para cantar parabéns para a famosa em sua mansão, no Rio de Janeiro. Mesmo com alguns convidados na residência, todos usaram máscaras e tentaram manter o distanciamento social.
DIVÓRCIO INESPERADO
Fátima Bernardes e William Bonner ficaram conhecidos por protagonizar o casal do “Jornal da Globo”, no fim dos anos 1980. A dupla não ocupou mais a bancada junta por um tempo, até se reencontrar em 1998, na bancada do “Jornal Nacional”, onde ficaram até 2011. A separação aconteceu em 2016, após 26 anos de casamento.