Luto! William Bonner invade programação da Globo ao vivo e para o Brasil com anúncio de morte: “Grande perda”
01/02/2021 às 23h51
O apresentador William Bonner, mais uma vez, atualizou o público com os dados de mortes por coronavírus no país
William Bonner falou sobre as mortes em decorrência do coronavírus, nesta segunda-feira (1), no Jornal Nacional. Ao vivo, o comunicador atualizou o público sobre a quantidade de vítimas da nova doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados do consórcio de veículos de imprensa, nas últimas 24 horas, foram 609 mortes. No total, 225 mil pessoas já morreram da Covid-19 no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, o anúncio de William Bonner e os números repercutiram entre os telespectadores. “Estou em luto pela minha tia que morreu essa semana e virou só mais um dado. É triste”, disse uma anônima pelo Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São grandes perdas. Os números só crescem. Eu lamento, mas não tem mais o que fazer ao meu alcance se nem o próprio Governo se importa. Chega a doer”, acrescentou outra.
William Bonner assina documento e oficializa saída do Jornal Nacional
O apresentador já tem assinada como será sua saída oficial da bancada do principal folhetim da Globo. Em uma das páginas de seu contrato, ele atestou que, quando decidir se aposentar, terá que avisar a direção com dezoito meses de antecedência. O mesmo vale para Renata Vasconcellos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]