MOMENTO DELICADO

William Bonner já chorou ao vivo no Jornal Nacional ao ter que noticiar morte mais dolorida da carreira

12/10/2022 às 19h38

Por: Larisse Oliveira
Imagem PreCarregada
William Bonner na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner já desabou ao vivo no JN ao ler carta sobre morte de jornalista

William Bonner é conhecido por ser um dos apresentadores mais respeitados da TV brasileira. Quando está a frente do Jornal Nacional, ele assume uma postura firme e inabalável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, nem sempre ele consegue manter a pose séria frente a uma tragédia. Em 2003, quando o Brasil acordou de luto com a morte de Roberto Marinho, fundador da Globo que morreu aos 98 anos, ele perdeu a postura. Como âncora de um dos telejornais de maior audiência da emissora, ele foi responsável por ler a carta dos filhos de Marinho no JN.

Na ocasião, William Bonner não conseguiu conter as lágrimas e por duas vezes precisou parar para se recompor. Esse ficou conhecido como um dos episódios mais tristes da TV brasileira e fez com que o jornalista ganhasse apoio no país inteiro. As pessoas se solidarizaram com a emoção do apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma entrevista, William Bonner comentou o que lhe ocorreu. “Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque sou chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade. Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?”, disse ele. Para muitos, essa foi a morte mais difícil de comunicar o público que o âncora já vivenciou.

William Bonner inicia JN quebrando protocolo, comerciais entram e público se confunde: “Foi c*gar?” – Foto: Reprodução TV Foco

NOTÍCIA DIFÍCIL AO BRASIL

Na noite da última terça-feira (11), William Bonner Renata Vasconcellos iniciaram o Jornal Nacional, na Globo, com uma notícia séria para o bolso dos brasileiros. Acontece que, pelo terceiro mês seguido, o Brasil registrou deflação (queda nos preços de produtos e serviços).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo após o famoso “boa noite”, William Bonner iniciou a primeira manchete do roteiro de notícias do Jornal Nacional. “Os preços dos combustíveis sustentam o terceiro mês seguido de deflação”, informou o âncora.

Renata Vasconcellos prosseguiu: “Mas continua o desafio de reduzir a inflação dos produtos essenciais, como os alimentos”, complementou ela, enquanto eram mostradas imagens de supermercados e açougues com o preço dos produtos.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.