Durante o “Jornal Nacional”, da TV Globo, William Bonner deu notícia aterrorizante sobre anúncio que poderia terminar em morte
William Bonner chegou a gaguejar enquanto dava notícia chocante, durante o “Jornal Nacional”, da TV Globo, na última quinta-feira (3). O âncora revelou uma ameaça de atentado contra o presidente Lula, feito por um homem que anunciou publicamente que daria um tiro no chefe do Executivo.
“Vou trazer agora outros detalhes sobre a prisão no Pará, na cidade de Santarém, de um fazendeiro suspeito de fazer ameaças ao presidente Lula. A Polícia Federal afirma que esse suspeito teria dito ontem, num bar, que daria um tiro na barriga do presidente”, revelou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E teria perguntado aos presentes se sabiam onde Lula se hospedaria quando fosse à cidade, na próxima segunda-feira, antes da Cúpula da Amazônia. A Polícia Federal abriu um inquérito após uma das testemunhas realizar uma denúncia”, continuou.
CRIME DE AMEAÇA
William Bonner revelou que o homem tem envolvimento com os atos terroristas contra a democracia no início do ano e pode ainda responder por crimes de ameaça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ao ser encontrado hoje, esse suspeito disse aos policiais que participou dos atos golpistas de 8 de janeiro, em Brasília, e teria, inclusive, invadido o Salão Verde da Câmara dos Deputados. O suspeito pode responder pelos crimes de ameaça e incitação ou preparo de atentado contra pessoa por motivos políticos”, afirmou.
DESDE QUANDO WILLIAM BONNER APRESENTA O “JORNAL NACIONAL”?
William Bonner apresenta o “Jornal Nacional” desde 1996. Em 1998, se tornou o editor-chefe do telejornal e passou a dividir a bancada com a esposa na época, Fátima Bernardes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista ficou no noticiário até 2011, quando decidiu desenvolver o próprio programa no entretenimento, o “Encontro”. Ela deixou o posto em 2022, dando lugar a Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE