O apresentador confirmou uma decisão da Justiça ao público e a emissora emitiu uma nota de esclarecimento no JN
Nesta quinta-feira (17), William Bonner fez um anúncio inesperado ao público do Jornal Nacional. Após perder uma ação contra Flávio Bolsonaro, a emissora confirmou que essa briga está longe de chegar ao fim.
Isso porque o desembargador Fábio Dutra negou mais um recurso da Globo e manteve a liminar que proíbe a emissora de divulgar informações sob segredos de Justiça do inquérito da “rachadinha”, conduzido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a direção do canal dos Marinho está decidida a expor os documentos que tem contra Flávio Bolsonaro. Por causa disso, os advogados do grupo vão recorrer da decisão mais uma vez e insistir em expor ao público as tais provas contra o político.
“A Globo afirma que a decisão judicial foi um cerceamento à liberdade de informar, uma vez que a investigação é de interesse de toda a sociedade. Está avaliando a providências legais e cabíveis”, anunciou Renata Vasconcellos durante a transmissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
William Bonner e Renata Vasconcellos documentam saída do JN
Os apresentadores do maior noticiário do país passam por um momento delicado. Alvos de diversos ataques, os dois já assinaram em contrato sobre como deixarão a bancada do folhetim do horário nobre. Quando decidirem se aposentar, terão que avisar a direção com dezoito meses de antecedência.