William Bonner é obrigado a ler comunicado importante ao vivo e notícia paralisa população brasileira: “Avisada”

William Bonner leu, ao vivo na Globo, notícia sobre depoimento de porteiro que cita Jair Bolsonaro nas investigações sobre o assassinato de Marielle Franco (Foto: reprodução GloboPlay)

William Bonner é editor-chefe do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globoplay)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner disse ao vivo no Jornal Nacional o que acontecerá com Regina Duarte caso ela aceite trabalhar para o governo Bolsonaro

William Bonner pegou todos de surpresa ao fazer um anúncio ao vivo no Jornal Nacional, da TV Globo, na última segunda-feira (20). O apresentador praticamente anunciou o ‘aviso prévio’ de Regina Duarte após a exibição de uma reportagem sobre a veterana, que aceitou conhecer as instalações da secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

No noticiário, o jornalista mostrou todos os escândalos que envolvem a pasta, além de ter feito um pronunciamento sobre o futuro da atriz na emissora. “A Globo divulgou a seguinte nota sobre o assunto, abre aspas: ‘A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que se optar por assumir cargo público deve pedir a suspensão de seu vínculo com a empresa como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner também providenciou uma reportagem com os principais escândalos da pasta de Cultura. Dante Mantovani, presidente da Funarte, já afirmou que a Terra é plana, além de ter associado a música rock ao Satanismo. Rafael Nogueira foi nomeado para a presidência da Biblioteca Nacional e já associou o analfabetismo no Brasil e compositores como Caetano Veloso, Gabriel O Pensador e à banda Legião Urbana.

O jornalista também ressaltou que Sérgio de Camargo foi nomeado como presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, e negou que exista racismo no Brasil. Além disso, ele afirmou que negros se deram muito melhor quando foram escravizados do que se tivessem continuado na África. A Justiça derrubou a sua nomeação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, o telejornal de William Bonner reforçou que Regina Duarte ficará no lugar de Roberto Alvim, que reproduziu um discurso nazista para defender seu posto e para anunciar mudanças na secretaria. A atriz já disse que concorda muitas vezes com o discurso de Bolsonaro, e que as frases machistas, racistas e homofóbicas são apenas da boca para fora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile