William Bonner tem enfrentado um clima feroz nos bastidores do Jornal Nacional, da TV Globo, após uma série de erros durante o telejornal
William Bonner tem passado por dias de cão no comando do Jornal Nacional, nos últimos dias. De alguns meses para cá, o maior noticiário do Brasil exibido na TV Globo tem enfrentado com frequência problemas técnicos e erros dos próprios apresentadores. Ao lado de Renata Vasconcellos, o profissional acabou protagonizando um grave erro no telejornal e a Globo não perdoou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, o jornalista levou um puxão de orelha dos chefões da emissora, consternados com a quantidade de erros que vêm acontecendo na tela da Vênus Platinada, que sempre preza pela qualidade de seus serviços levados à população, principalmente do Jornalismo em tempos de pandemia.
+ Bomba! Silvio Santos lança SBT 2 na TV aberta e determina ordem nos bastidores da emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner já havia levado outras broncas da alta cúpula em meses anteriores devido os erros no Jornal Nacional. O próprio repórter de Sonia Abrão revelou esses acontecimentos na atração da RedeTV!. Claro que a credibilidade do âncora não é colocada à prova por causa dessas falhas, que podem acontecer em qualquer outro telejornal.
MUITA PRESSÃO
Para quem não sabe, o jornalista tem passado por poucas e boas desde que o presidente Jair Bolsonaro foi eleito. A Globo tem sido acusada de perseguir o político através de seu jornalismo e, por estar à frente do maior noticiário da casa, Bonner acaba recebendo essas críticas de quem defende a autoridade máxima do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
JORNALISTA FOI AMEAÇADO
William Bonner chegou a ser ameaçado de morte por um internauta do Twitter na semana passada. Após uma série de reportagens que mostravam atitudes polêmicas de Bolsonaro, um defensor do presidente que não teve sua identidade revelada acabou insinuando que daria um tiro “na cara” do âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE