O apresentador está passando por um momento bastante delicado e confessou não ter mais paciência para críticas
William Bonner tem enfrentado dificuldades para esconder seu nervosismo à frente do Jornal Nacional. Prova disso é a sequência de erros que o âncora tem cometido no noticiário.
Por diversas vezes, o veterano tem sido obrigado a pedir desculpas por informações equivocadas ou trocas de nomes. Isso virou até pauta de uma reunião interna da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vaza vídeo de suposta amante trocando beijos com Gusttavo Lima e Andressa Suita desmorona: “O que me restou”
+ Andressa Suita, após perder fortuna para Gusttavo Lima, tenta dar a volta por cima: “Um milhão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, William Bonner teria levado uma verdadeira bronca da direção. É que, diante de toda essa situação, a credibilidade do Jornal Nacional tem sido colocada em jogo. Além de apresentador, ele também é editor-chefe do folhetim.
Vale ressaltar que o famoso já documentou como será sua saída da bancada. Em uma das cláusulas de seu contrato, ele assinou que, quando decidir se aposentar, terá que avisar seus superiores com dezoito meses de antecedência para que possam substitui-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner se despede do público
Diante dos ataques que tem recebido, principalmente por parte de apoiadores de Jair Bolsonaro e do próprio presidente, o comunicador decidiu dar adeus de vez ao público que o acompanhava nas redes sociais, onde ele costumava interagir bastante.
Em um desabafo, o veterano contou que estava precisando ir viver a vida real, longe do campo de guerra que virou a internet. “Acabou a graça para mim”, disse o famoso, que é duramente xingado todos os dias como representante da Globo em meio à polarização política.