De pé, William Bonner, âncora do Jornal Nacional, dá notícia preocupante para todos os brasileiros
Há décadas de exibição, o Jornal Nacional, é sem dúvidas o telejornal de maior audiência do Brasil. Com o intuíto de deixar milhões de brasileiros informados diariamente, os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos, todas as noites trazem notícias do Brasil e do mundo, que, inclusive, algumas delas deixa o público bastante preocupado.
Atualmente, excecionalmente enquanto está acontecendo a campanha para presidente do Brasil que será decidida no segundo turno, no próximo dia 30, onde temos os candidatos Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disputando o maior cargo do poder executivo, o Jornal Nacional inicia um pouco mais tarde do que o seu horário normal, devido à propaganda eleitoral gratuita. No entanto, após o fim das eleições, tudo voltará ao seu horário normal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações sobre campanha do Ministério da Saúde
Na última quinta-feira, o âncora William Bonner trouxe uma notícia mais do que preocupante para todos os brasileiros. Foi informado sobre a campanha lançada pelo Ministério da Saúde contra dengue, zika e chikungunya. “Ministério da Saúde lançou campanha nacional de combate ao mosquito Aedes aegypti, que transmite dengue, zika e chikungunya”, informou o âncora do Jornal Nacional.
Ainda tratando sobre o importante assunto, o colega de bancada de Renata Vasconcellos mostrou no Jornal Nacional que os casos de dengue subiram quase 185% em 2022, e os dados são comparados com o ano passado. Zika subiu pouco mais de 90%, enquanto a chikungunya ficou acima de 85%. A notícia deixou o Brasil aflito, pois os números são muito preocupantes.
Ficou de pé
Pouco tempo demais, entre uma notícia e outra exibida no telejornal, William ficou de pé para conversar com a repórter responsável pela previsão do tempo. Foi nesse momento que ele continuou falando sobre o assunto tão preocupante: a campanha do Ministério de Saúde. Em pé, William Bonner reforçou que o objetivo da campanha é fazer as pessoas se conscientizarem e verificarem cisternas, poços e caixas d’água que possam estar abertas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arroz tóxico: Substituta de Ana Paula Araújo para BDBR com morte por nº1 do Brasil e liga alerta na ANVISA
● Da Record à Globo: BBB25 faz 1º apelo após demissão de Boninho e convoca estrela de rival ao reality
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE