Jornalista atualizou o público sobre o caso do menino que teria sido torturado e morto pelo padrasto
William Bonner noticiou novas informações sobre o caso do pequeno Henry Borel ao público do Jornal Nacional, nesta segunda-feira, dia 12. O apresentador chegou a mostrar certo incômodo.
Para quem não assistiu, foi exibido um vídeo do menino, que morreu aos 4 anos de idade, mancando após uma suposta sessão de tortura com o padrasto, Dr. Jairinho. Monique Medeiros, a mãe da criança, teria mentido à polícia junto com uma cuidadora dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner se mostrou indignado com a exibição e questionou o caso ao vivo. “Por que a mãe e a babá não o afastaram de Jairinho?”, disse durante a transmissão. Ainda de acordo com a reportagem, o menino chegou a vomitar de medo do padrasto após apanhar.
Monique Medeiros e o companheiro estão presos, em isolamento, por um período de quarentena. O crime continuará sendo investigado pela Justiça, principalmente após a polícia descobrir supostas ameaças e divergências nos depoimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner deve sair da Globo em breve
O apresentador, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, está de saída da emissora dos Marinho, após décadas de trabalhos ao jornalismo. Essa aposentadoria poderá acontecer até o primeiro semestre de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Para quem não sabe, existe uma página do contrato dele que o obriga a avisar a direção da casa com dezoito meses de antecedência quando decidir que é hora de parar. Essa mesma regra vale para Renata Vasconcellos. Ao que parece, o veterano já fez esse aviso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE