William Bonner abre JN às pressas, olha para Renata Vasconcellos e explode em verdades: “Vacinou escondido”

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução: Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução: Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora informou uma notícia que gerou revolta em todo o país

William Bonner e Renata Vasconcellos abriram o Jornal Nacional às pressas, como é de costume, para fazer a escalada e noticiar os destaques nesta terça-feira (27). Na abertura do telejornal, o que gerou choque foi o fato do âncora expor que um ministro se vacinou escondido contra a Covid.

Não é de se estranhar que o Brasil tenha ficado revoltado com o caso noticiado pelo âncora no início do jornal. Para quem não sabe, o ministro Chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, revelou que se vacinou escondido por orientação do Planalto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner, então, noticiou: “O Ministro chefe da casa civil Luiz Eduardo Ramos diz que se vacinou escondido contra a covid”, disse ele, olhando à Renata Vasconcellos, que completou: “E que tenta convencer o presidente de que a variante do vírus é violenta e está ceifando vidas”, disse a âncora.

A notícia que virou destaque no telejornal de William Bonner informou que o parlamentar disse isso em uma sessão que não sabia que estava sendo gravada. Com a declaração polêmica, a conversa vazou e ele foi detonado. No entanto, o que gera revolta é o fato de tudo ter sido orientado pelos superiores do país, que deveriam incentivar à todos tomarem a vacina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O DEPOIMENTO

“Tomei escondido, né, porque a orientação era para todo mundo ir pra casa, mas vazou. Não tenho vergonha, não. Eu tomei e vou ser sincero. Como qualquer ser humano, eu quero viver, pô. Se a ciência e a medicina tá dizendo que é a vacina, né, Guedes, quem sou eu para me contrapor? Estou envolvido pessoalmente, tentando convencer o nosso presidente. Nós não podemos perder o presidente para um vírus desses. A vida dele, no momento, corre risco.”, teria dito Luiz Eduardo Ramos na notícia informada por William Bonner.

NÃO TEVE BOA NOITE

Enquanto alguns se recusam a tomar o imunizante, outros sentem o luto do país. Mais uma vez, o Jornal Nacional foi finalizado às escuras e com o silêncio de William Bonner e Renata Vasconcellos, que informaram que por mais um dia o país bateu o recorde de mortes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução: Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile