Globo repercutiu crime que vitimou uma importante figura do meio artístico; entenda o caso
Nesta quarta-feira, dia 17, William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram mais uma edição do Jornal Nacional, na Globo. Ao vivo, a dupla repercutiu a morte de um famoso que ganhou força na imprensa estrangeira.
“A polícia do Rio investiga o assassinato do dono de uma das galerias de arte mais importantes de Nova York. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a esclarecer o crime”, disse o apresentador, chamando a reportagem ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo William Bonner, o americano Brent Síkkema estava passando uma temporada no Brasil, o país pelo qual sempre teve grande apreço. Era uma tarde comum, quando ele seguia para a casa em que se hospedava, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
O Jornal Nacional mostrou que, durante algumas horas, o galerista pareceu estar sendo vigiado por um carro com mais de uma pessoa. A polícia vem investigando o caso e trabalha com diversas hipóteses, incluindo latrocínio, que é roubo seguido de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a Globo, o corpo de Brent Síkkema foi encontrado com diversas perfurações de arma branca. Ele tinha 75 anos de idade e teve grande participação na construção da carreira de diversos artistas, boa parte deles brasileiros no exterior.
Onde assistir ao Jornal Nacional?
O noticiário é apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos no horário nobre da Globo. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar as edições através da plataforma digital da emissora, o Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE