O jornalista William Bonner leu comunicado oficial dentro do Jornal Nacional sobre Regina Duarte que deixou a todos bastante surpresos
William Bonner que comanda o Jornal Nacional na Globo foi o responsável por fazer o anúncio oficial que a emissora carioca não vai compactuar com a entrada de Regina Duarte na política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Jair Bolsonaro, atual Presidente da República, convocou Regina Duarte e perguntou se ela não gostaria de assumir a pasta como Ministra da Cultura. Inicialmente a atriz disse que pensaria na possibilidade, mas no fim da noite desta última segunda-feira (20) a Folha antecipou com exclusividade que Regina Duarte havia optado por aceitar o convite do Presidente e entregar para a política assumindo a pasta da cultura.
Acontece que após a decisão da atriz ser anunciada via imprensa, a Globo tratou de emitir um comunicado oficial sobre a situação dentro do Jornal Nacional comandado por William Bonner. O jornalista leu a mensagem, que para muitos, foi um aviso claro, que a atriz será demitida, caso insista em entrar para a política juntamente com Jair Bolsonaro, que por sinal, hoje pode ser considerado o principal inimigo do canal carioca.
William Bonner começou dizendo: “A Globo divulgou a seguinte nota sobre o assunto, abre aspas: ‘A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que se optar por assumir cargo público deve pedir a suspensão de seu vínculo com a empresa como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os colaboradores”, disse o jornalista ao vivo no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fala de William Bonner lendo o comunicado da Globo sobre Regina Duarte dividiu opiniões na internet. Muita gente condenou a atitude da emissora e disse que se tratava de uma represália contra Bolsonaro, já outros salientaram que a postura do canal carioca está completamente correta.
Veja abaixo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE