William Bonner faz decreto envolvendo Jornal Nacional na Globo e gera extrema revolta nos corredores por parte de funcionários
Uma mudança feita nos bastidores do Jornal Nacional da Globo tem feito o nome do jornalista William Bonner girar entre algumas rodas de fofocas na redação do Rio de Janeiro. O motivo? Uma decisão foi tomada em relação ao telejornal mais assistido do Brasil e com isso, muita gente se sentiu injustiçada e estaria criticando o fato da emissora carioca ter aceitado tal condição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi noticiado recentemente pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, William Bonner, editor-chefe do Jornal Nacional, teria decidido por fim no rodízio dos sábados do telejornal, tirando assim a possibilidade de diversos nomes da casa poderem dar as caras no jornal de maior audiência do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal decisão teria afastado da bancada do JN do rodízio dos sábados nomes como Rodrigo Bocardi, Cesar Tralli, Maju Coutinho, Ana Paula Araújo, dentre outos. O rodízio de apresentação do telejornal nas noites de sábado acontecia há décadas, no entanto, depois da comemoração de 50 anos do telejornal, William Bonner teria entendido que era hora de favorecer as afiliadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, no mês comemorativo do JN no ano passado, jornalistas de todos os cantos do Brasil passaram a comandar o Jornal Nacional comemorativo. Após tal experiência, foi entendido que alguns nomes que se destacaram mais deveriam assumir oficialmente o posto aos sábados em sistema de rodízio, o que também gerou bastante ciumeira.
O TV Foco teve acesso a uma fonte que afirmou que ouviu de alguns veteranos da Globo que essa situação é um absurdo. Nos bastidores, a oportunidade de veteranos da casa e jornalistas que estão em outros telejornais da emissora do eixo Rio-São Paulo em comandarem o JN era vista como uma forma de reconhecimento, o que foi tomado agora pelos âncoras de algumas afiliadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BONNER VIROU MOTIVO DE FOFOCA
Recentemente, também contamos aqui no TV Foco que William Bonner virou motivo de fofoca nos bastidores do Jornal Nacional. Tudo porque, ele teria tirado férias sem avisar o público ou a história ter chegado ao conhecimento de algumas pessoas.
De acordo com o que foi divulgado, o jornalista também virou assunto porque muita gente estranhou o fato dele tirar férias de forma tão rápida novamente. Alguns funcionários chegaram a afirmar que Bonner teria saído esses dias porque ele seria papai. Eita. O fato é que não existe nada confirmado neste sentido e que se tudo se confirmar, o âncora já volta ao comando do Jornal Nacional nesta segunda-feira (2).