William Bonner se tornou motivo de ataques e deboches após dar uma notícia no Jornal Nacional, da TV Globo, que contraria uma reportagem do passado
William Bonner acabou dando uma notícia que repercutiu bastante nas redes sociais durante o Jornal Nacional nesta terça-feira (11). Após ter seu salário revelado por Jair Bolsonaro para diversos veículos da imprensa, o apresentador acabou tocando novamente no assunto que provocou a ira do político, em novembro do ano passado.
No telejornal de hoje, o jornalista deu a notícia de que a perícia revelou que a voz que liberou entrada de Élcio de Queiroz em condomínio no Rio de Janeiro não é do porteiro que citou Bolsonaro no dia do assassinato de Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes. Élcio e o policial reformado Ronnie Lessa estão presos ainda como suspeitos do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine tem retorno triunfal à Globo após devastador fim de contrato com a emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que a internet, principalmente a parte do público que apoia o presidente Jair Bolsonaro, tem exigido desculpas públicas de William Bonner, após a Globo fazer uma reportagem ligando o nome do político com o assassinato. “Olha só! O JN depois dessa conclusão vai dar uma reportagem com a mesma ÊNFASE daquele dia que noticiou sobre o porteiro que mentiu?”, disparou um internauta.
E CONTINUOU
Teve também quem prestou bem atenção no tom de voz do jornalista. “Voz falhando de novo? Precisa cuidar da saúde garoto!”, ironizou um homem. “William Bonner, esperando, no mínimo, 10 minutos de retratação e pedido de desculpas ao Jair Bolsonaro no Jornal Nacional hoje”, pediu outro. Um terceiro foi além: “Pois é, Rede Globo, parabéns por sua canalhice!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATAQUE EM 2018
Para quem não sabe, o presidente do Brasil ficou furioso com a Globo após ver seu nome envolvido na morte de Marielle Franco em uma reportagem e acabou revelando o salário do apresentador. Em um desabafo a jornalistas, ele contou que o ex de Fátima Bernardes recebe R$ 800 mil por mês e nem paga impostos.