William Bonner perde o chão com situação comovente no Jornal Nacional
O âncora William Bonner não conseguiu se conter com situação trágica durante a edição do Jornal Nacional desta última segunda-feira (20) e perdeu o chão ao engolir as lágrimas.
Portanto, o jornalista ficou visivelmente emocionado com uma reportagem de Bette Lucchese sobre uma família que perdeu todo o seu patrimônio com as chuvas no Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, sua companheira de bancada, Renata Vasconcellos, chegou a olhar para ele que respirou fundo e chegou morder os lábios. Internautas também perceberam a comoção do âncora.
“O Bonner querendo chorar”, escreveu Julio Fonseca no X (antigo Twitter). “Gente, foi isso mesmo que eu vi? O Bonner chorou ao vivo no Jornal Nacional?”, acrescentou uma internauta identificada apenas como Evellyn.
No entanto, mesmo emocionado, o jornalista anunciou a matéria que abalou milhões de telespectadores com a triste realidade em que as vítimas das enchentes estão vivendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As enchentes estão completando três semanas. E a esperança de encontrar alguma coisa intacta nas casas alagadas ainda move muitas família”, explicou ele, passando a palavra para a repórter.
Com isso, a reportagem de Bete acompanhou uma mulher identificadas como Carla que estava voltando para a casa pela primeira vez no bairro Sarandi, em Porto Alegre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
“Eu não sei como eles estão aguentando. A temperatura da água está bastante fria. A gente com essa roupa de borracha já sente, imagina eles descalços”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista também não conseguiu segurar a emoção e abraçou a entrevistada por duas vezes durante a reportagem. “A força da água foi tão forte que foi abrindo buracos na parede da casa”, mostrou ela.
Quantas mortes foram registradas na catástrofe climática do RS?
Já são 161 pessoas mortas em decorrências a enchente do último mês no Rio Grande do Sul segundo o último balanço, divulgado na noite de 2ª feira (20) através do boletim da Defesa Civil.
.