William Bonner foi o entrevistado da Conversa Com Bial, da TV Globo, e acabou entregando detalhes do seu trabalho em tempos de pandemia
William Bonner dificilmente fala sobre a sua vida pessoal e profissional, seja nas redes sociais, seja na televisão. Essa situação mudará nesta terça-feira (26), quando for ao ar a entrevista dada pelo profissional ao Conversa Com Bial, da TV Globo, que tem contado com grandes nomes da TV brasileira, como Xuxa Meneghel.
Nas prévias divulgadas da entrevista, o jornalista revela que sua quarentena começou bem antes da pandemia. Por causa das eleições, o profissional tem evitado ao máximo sair de casa desde 2018, quando começou a receber diversas ameaças. Ele explicou que hoje em dia tem pessoas o aplaudindo sendo que há dois ou três anos estavam o xingando, e tem gente o xingando sendo que antes o aplaudiam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner também revelou que sua presença em alguns locais acabou se tornando motivo de tensão e devido à polarização política. O Jornal Nacional costuma expôr atitudes e decisões do atual governo de forma que desagrada os apoiadores de Jair Bolsonaro, por isso o editor-chefe do noticiário acaba sendo o principal atingido por essa onda de ódio.
MUDANÇA NA APARÊNCIA
O jornalista comentou sobre seu cabelo, que tem ficado cada vez mais grisalho nos tempos de pandemia. “Tá todo mundo em dívida com barbeiro e cabeleireiro nessa quarentena”, brincou o profissional no trecho da entrevista com Pedro Bial. A conversa será toda baseada na vida de quem está na linha de frente da informação durante o surto de coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONVERSAS ATRAVÉS DE CHAMADAS DE VÍDEO
Vale ressaltar que além de William Bonner, Xuxa Meneghel também foi uma das estrelas do programa. O Conversa Com Bial tem entrevistado as personalidades através de chamadas de vídeo, tudo para respeitar o distanciamento social proposto pela Organização Mundial da Saúde.