William Bonner está tendo cada vez mais dificuldades pra arrumar seu substituto no “Jornal Nacional”, da TV Globo, enquanto a CNN Brasil tem se tornado a sua pior inimiga
William Bonner é o editor-chefe do “Jornal Nacional”, da TV Globo, e tem lidado frequentemente com desfalques na emissora por causa de profissionais que estão migrando para a CNN Brasil. O âncora já dividiu a bancada com Carla Vilhena, que acaba de anunciar o fechamento de contrato com o novo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CNN Brasil divulgou um comunicado anunciando a contratação da jornalista, que trabalhou por 34 anos na Globo. A apresentadora não teve um bom encerramento com a sua antiga empresa e já chegou a reclamar algumas vezes através de postagens em suas redes sociais sobre a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Vilhena detonou o canal carioca por não ter disponibilizado a série “Hebe” para os não assinantes da Globoplay. “Boa noite, queridos. Da próxima vez me avisem que o filme não vai ter fim, ok? Caí como uma pata. Que absurdo! Não estou entendendo, para ver o final de Hebe eu tenho que assinar a Globoplay? Ou vai passar o final outro dia? Alguém sabe?”, disparou no Twitter.
A apresentadora também se envolveu em polêmicas com internautas após criticar Maju Coutinho por ter noticiado a morte de Jorge Fernando sorrindo, após assistir a imagens do diretor. “Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOSENTADORIA DIFÍCIL
William Bonner tem passado por um momento bastante complicado em sua carreira, já que quer se aposentar e não conseguiu até agora o aval da Globo para a sua saída da bancada. De acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o jornalista estava em busca de um substituto, mas a pandemia atrapalhou. Agora, com tantos profissionais migrando para a CNN Brasil, a tarefa ficará ainda mais difícil.