William Bonner está tendo cada vez mais dificuldades pra arrumar seu substituto no “Jornal Nacional”, da TV Globo, enquanto a CNN Brasil tem se tornado a sua pior inimiga
William Bonner é o editor-chefe do “Jornal Nacional”, da TV Globo, e tem lidado frequentemente com desfalques na emissora por causa de profissionais que estão migrando para a CNN Brasil. O âncora já dividiu a bancada com Carla Vilhena, que acaba de anunciar o fechamento de contrato com o novo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CNN Brasil divulgou um comunicado anunciando a contratação da jornalista, que trabalhou por 34 anos na Globo. A apresentadora não teve um bom encerramento com a sua antiga empresa e já chegou a reclamar algumas vezes através de postagens em suas redes sociais sobre a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla Vilhena detonou o canal carioca por não ter disponibilizado a série “Hebe” para os não assinantes da Globoplay. “Boa noite, queridos. Da próxima vez me avisem que o filme não vai ter fim, ok? Caí como uma pata. Que absurdo! Não estou entendendo, para ver o final de Hebe eu tenho que assinar a Globoplay? Ou vai passar o final outro dia? Alguém sabe?”, disparou no Twitter.
A apresentadora também se envolveu em polêmicas com internautas após criticar Maju Coutinho por ter noticiado a morte de Jorge Fernando sorrindo, após assistir a imagens do diretor. “Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOSENTADORIA DIFÍCIL
William Bonner tem passado por um momento bastante complicado em sua carreira, já que quer se aposentar e não conseguiu até agora o aval da Globo para a sua saída da bancada. De acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o jornalista estava em busca de um substituto, mas a pandemia atrapalhou. Agora, com tantos profissionais migrando para a CNN Brasil, a tarefa ficará ainda mais difícil.