Âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, William Bonner já se emocionou bastante com indicação a prêmio pelo trabalho na emissora
William Bonner não costuma esconder as emoções em frente às câmeras, mas em agosto de 2021 o famoso resolveu abrir o coração de uma forma nunca vista. O âncora do “Jornal Nacional”, da TV Globo, precisou segurar as lágrimas para falar sobre a indicação que o telejornal recebeu no Emmy Internacional, que é a maior premiação de TV do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é um dia especial. Vou explicar o porquê é um dia especial para a gente. Existe um prêmio do jornalismo que é considerado o prêmio mais importante para quem trabalha com o telejornalismo que é o que eu faço há 20 e tantos anos”, anunciou o comunicador em uma publicação no Instagram.
“Você que é brasileiro está acompanhando o que está acontecendo no nosso país, tá sofrendo na carne os efeitos. Algumas pessoas estão sofrendo muito mais do que outras. Você é testemunha do que está sendo vivido”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMBATE ÀS FAKE NEWS
William Bonner também falou sobre o combate de notícias falsas. “Um esforço, desmentir fake news. Muitas vezes tem origens de gabinetes oficiais, uma coisa absurda, bizarra, inacreditável. Mas, é fato. Nós temos que desmentir a desinformação que está em toda a parte. Muito frequentemente tem sido promovida por autoridades”, declarou.
EMOCIONANTE
O jornalista, vale ressaltar, já se emocionou em algumas ocasiões na bancada do “Jornal Nacional”. Em uma delas, sequer conseguiu terminar de apresentar o noticiário após exibir uma reportagem emocionante. Renata Vasconcellos percebeu que o colega estava bem sensibilizado e se ofereceu para se despedir do público no fim da edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de toda a emoção, William Bonner e Renata Vasconcellos não venceram o Emmy Internacional na edição de 2022, mas possuem uma estatueta por 2011.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE