William Bonner, âncora do Jornal Nacional da Globo, havia se afastado das redes sociais nas últimas semanas. No entanto, ele reapareceu nas redes sociais e fez um post enigmático. Dessa vez, o apresentador decidiu postar fotos de quando era bebê e surpreendeu a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juliana Paes abusa de sensualidade, relembra ‘Gabriela’ e leva público ao delírio: “Que mulherão”
+Bruna Marquezine admite traição em namoro e desabafa: “Relacionamento infiel”
+Cleo Pires surge com rosto desconfigurado, é atacada e recebe apoio de João Vicente de Castro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu perfil oficial do Instagram, William Bonner publicou uma sequência de fotos da sua infância em diversos lugares diferentes. Em todas as fotos ele brincou com a legenda das imagens.
Na primeira publicação ele aparece na praia usando uma sunga. Já na segunda, Bonner é visto com um telefone fazendo pose para foto. Na terceira, o jornalista é notado em um brinquedo de um parque. Em seguida, é percebido ao lado de uma menina recebendo carícias. E por fim, mais uma vez, ele postou uma foto na praia. Confira a seguir as imagens:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do Jornal Nacional agitou a internet com a série de fotos quando era bebê. “Não to entendendo nada 🤷🏻♀️? O que está acontecendo”, disse uma internauta confusa. “Que BonnerTINHO”, disse outra. “Isso a globo não mostra”, “Que fofinho” e “Muito iti malia” foram outras reações que William Bonner causou nos comentários.
É válido dizer, nesta terça-feira (2), logo depois do jogo do Brasil que coroou nosso país com vitória de 2 a 0 em cima da Argentina, o jornalista apareceu no Twitter dele e postou a seguinte mensagem: “É aquilo que eu sempre digo. Boa noite”, disse William Bonner.
+ Thiaguinho tem comportamento intrigante com funcionários em show e sua verdadeira face é revelada
Anteriormente, o apresentador também fez um publicação sobre a partida de futebol. “Um lençol. Uma bola dividida. Outro lençol. Uma matada no peito e um passe preciso. Um corte desconcertante – e um adversário escorregando na grama. Um chute de artilheiro”, escreveu Bonner.