William Bonner quebra barreira na Globo e se torna o produto mais caro da TV; saiba quanto custa anúncio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner no comando do Jornal Nacional, que virou programa mais caro da TV (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

William Bonner no comando do Jornal Nacional, que virou programa mais caro da TV (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Jornal Nacional, ancorado por William Bonner, se tornou o produto mais caro da Globo e da TV

William Bonner e o seu Jornal Nacional quebraram uma barreira na Globo. Telejornal de maior audiência do país, o JN também se tornou o produto mais caro da TV, superando a tradicional novela das nove, sempre a atração mais cara para se anunciar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a tabela de preços da Globo, para o veicular um anúncio de trinta segundos nos intervalos do Jornal Nacional, o anunciante terá que desembolsar R$ 847.900. Um comercial menor, de apenas seis segundos, está saindo por R$ 339.160.

TELEJORNAL DE WILLIAM BONNER SUPERA NOVELA DAS NOVE

Até então produto mais caro da TV, a novela das nove perdeu o posto para o telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos. Atualmente, para anunciar por trinta segundos nos breaks da trama das 21h, o valor cobrado é de R$ 831.900. Um anúncio de seis segundos custa R$ 332.760.

+ Maitê Proença surge fazendo faxina e vira piada após fato impressionante ser revelado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ator de Fina Estampa abandona a carreira e revela drama após sair da TV: “Muita dificuldade”

Com isso, o Jornal Nacional quebrou uma barreira na Globo e superou a novela das nove. E a ultrapassagem do JN no preço do anúncio se justifica. Além de ser um produto que ainda tem muito prestígio, não raramente é a maior audiência da TV. Ao contrário do folhetim das 21h, que perdeu um pouco de sua relevância e vive inconstâncias no ibope.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RANKING DOS ANÚNCIOS MAIS CAROS DA TV

Tadeu Schmidt no Fantástico; programa é o terceiro mais caro para se anunciar na TV (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O terceiro lugar no ranking de programas mais caros para se anunciar na Globo e na TV brasileira é ocupado pelo Fantástico. O dominical comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta cobra R$ 650.900 por um comercial de trinta segundos, e R$ 260.360 por seis segundos.

A novela das sete aparece como quarto programa mais caro, com anúncio de trinta segundos saindo por R$ 514.700. É seguida pela segunda edição do telejornal local, que custa R$ 511.900, e pelo Big Brother Brasil 20, que sai por R$ 484.000.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile