Apresentador demonstra revolta ao vivo na última segunda-feira, 12
Conhecido como uma das grandes estrelas da Rede Globo, William Bonner viu sua carreira profissional decolar ao ser o âncora e editor chefe do “Jornal Nacional” ao lado de Renata Vasconcellos. Na última segunda-feira, 12, o apresentador deu o que falar durante o ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o jornalista surpreendeu os telespectadores ao quebrar o protocolo da emissora carioca ao fazer um comentário humilhante contra o famoso técnico da seleção da Inglaterra, Gareth Southgat, que jogou no último domingo, 11, contra a Itália no final da Eurocopa 2020.
HUMILHA FAMOSOS DO FUTEBOL
Para quem não acompanhou, a Itália venceu a Inglaterra nos pênaltis. William Bonner pareceu não gostar do resultado e decidiu demonstrar sua revolta ao vivo e criticou o fato do técnico ter escolhido jogadores jovens para cobrar pênaltis na decisão do campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O técnico colocou três meninos para decidir a Eurocopa nos pênaltis”, ironizou o apresentador do “Jornal Nacional” em referência aos jogadores Bukayo Saka, 19 anos, Jadon Sancho, 21, e Marcus Rashford, 23.
APRESENTADOR É IGNORADO POR SUBSTITUTA
O comentário do apresentador ocorreu devido a uma reportagem sobre a final do campeonato. Ana Luiza Guimarães, que dividiu a bancada do telejornal com William Bonner, substituindo Renata Vasconcellos, não se sentiu confortável em comentar sobre o jogo e permaneceu em silêncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito para que o comentário do apresentador do “Jornal Nacional” repercutisse nas redes sociais. No Twitter os internautas foram à loucura ao verem o âncora expressando sua opinião sobre o assunto.
“Bonner também não curtiu as ideias do Southgate. Gente como a gente”, escreveu um. “Bonner critica técnico que escalou jovem de 23 anos para cobrar pênalti na Eurocopa. Pelé, aos 21, estava em sua segunda Copa Mundial. Não entendo nada de futebol e nem faço questão”, declarou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE