Apresentador se emociona ao vivo ao falar sobre ataques
Não é novidade para ninguém que uma das estrelas da Rede Globo é William Bonner devido ao seu comando no “Jornal Nacional”. Como todos os outros apresentadores, o jornalista possui vários protocolos para seguir. No entanto, na última quinta-feira, 17, ele decidiu passar por cima de todas as regras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o apresentador se pronunciou sobre os ataques que os os repórteres, Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, sofreram. Para quem não sabe, os jornalistas assumiram o relacionamento e declararem seu amor. Revoltado, o comandante do “Jornal Nacional” afirmou que a Globo repudia tal preconceito.
SE EMOCIONA AO VIVO
“A TV Globo se solidariza com Erick Rianelli e com Pedro Figueiredo, reafirma seu compromisso com a diversidade e repudia veementemente toda forma de preconceito”, declarou William Bonner ao quebrar o protocolo e ficar emocionado com a declaração de apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter da Globo, Erick compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma nota de agradecimento para as palavras da Globo e de William Bonner: “Acreditamos no poder do afeto. E assim foi. Desde o fim de semana recebemos uma chuva de amor, carinho, preocupação e consideração. Vamos em frente fortalecidos por essa rede do bem – que respeita as diferenças e não aceita preconceitos. Obrigado”.
APRESENTADOR TAMBÉM QUEBRA PROTOCOLO
William Bonner não foi o único que quebrou os protocolos da Globo. Isso porque, César Tralli se emocionou durante o “Jornal Hoje” na última quinta-feira, 17, ao falar sobre a morte de Antônio Alves Gomes. O diretor de imagens da emissora carioca morreu aos 59 anos vítima da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No telejornal, o apresentador ressaltou o luto de seus colegas de trabalho e passou diversas imagens do editor. No final, todos da redação bateram palmas.
Confira o vídeo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE