William Bonner recebe ameaças desde o fim do casamento e, revoltado, expõe tudo
01/02/2018 às 16h17
Âncora do Jornal Nacional, o jornalista William Bonner não é querido por todos. Ele conta com alguns haters (pessoas que o odeiam) nas redes sociais e um caso em especial chamou a sua atenção. Em seu perfil no Instagram, ele fez um desabafo e expôs a pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, desde o fim do seu casamento com Fátima Bernardes, uma pessoa começou a fazer ameaças por meio dos comentários, e apesar dos bloqueios, a pessoa cria novas contas e volta a fazer esse tipo de comentário. São várias mensagens de ódio que aparecem.
“A pessoa me insulta desde o anúncio do fim de meu casamento (com Fátima Bernardes), há ano e meio. Eu a bloqueio. A pessoa cria outro perfil. E insulta meus seguidores em comentários infantis, mas grosseiros. Eu bloqueio. A pessoa cria outro perfil”, explicou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famoso casado é gay, encontra amante em Salvador e deixa sua marca
“Manifesta o desejo de que eu morra. E de forma lenta e dolorosa. Alguns seguidores ficam horrorizados, envolvem-se em discussões, acabam sendo desrespeitados. Eu a bloqueio. E bloquearei sempre. É do jogo. E a pessoa cria mais um perfil pra ultrapassar todos os limites”, relata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após Gracyanne confirmada no BBB25, Viviane Araújo quebra o silêncio sobre Belo e assume de vez: “Minha vida”
● Sorriso Maroto fará dois shows especiais do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
● Globo acaba de definir estrela de canal rival como substituta de Ana Maria Braga no Mais Você
Segundo ele, a gota d’água foi quando a pessoa comentou na foto do seu pai. “É muito feio. É perverso. Doentio. Eu bloqueio mais uma vez. A vigésima-terceira, se não errei as contas. Talvez tenha sido a vigésima-nona. Se trata de alguém profundamente doente”, disparou.
E questiona: “Será que essa agressividade desmedida se esgotará sempre no ambiente caótico de um espaço pra comentários? Ou devo dar atenção à ameaça de me agredir fisicamente na rua? Será que sou o único alvo da ira patológica dessa pessoa? Ou ela cria perfis fakes seguidamente pra perseguir outras?”.
O post você confere a seguir: