William Bonner, colocado contra a parede na Globo, recebe informação no ponto e anuncia tragédia no JN: “Dezenas”
09/02/2021 às 11h54
O âncora interrompeu o noticiário para informar uma tragédia
William Bonner é um dos âncoras mais experientes do Brasil e já virou parte da rotina do contratado da Globo abordar notícias trágicas na bancada do JN como aconteceu nesta última segunda-feira (08).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após separação de Fátima Bernardes, namorado vem público e detona: “Não consigo dar conta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mais recente edição do Jornal Nacional, William Bonner trouxe informações sobre uma tragédia que aconteceu na Índia e que causou dezenas de vítimas fatais. O jornalista ressaltou também, que ainda há centenas de pessoas desaparecidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem uma matéria feita por um repórter, Bonner recebeu as informações sobre o desastre em seu ponto eletrônico e relatou o acontecido com uma nota acompanhada com vídeos da tragédia.
“Subiu para 26 o número de mortos em uma enxurrada na Índia. Mais de 170 pessoas ainda estão desaparecidas. Ontem (7) uma geleira do Himalaia desmoronou no rio e a água atingiu duas hidrelétricas, onde a maioria dos desaparecidos trabalhavam”, iniciou Bonner.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
“Tudo indica que as barragens transbordaram, aumentando a onda de lama e de destroços, Milhares de moradores da região abandonara as casas”, concluiu o comandante do JN enquanto eram exibidas imagens da tragédia.
COLOCADO CONTRA A PAREDE
Recentemente, Bonner tem sido envolvido em uma verdadeira guerra de acusações feitas pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
O político já chegou a chamá-lo de canalha publicamente em um encontro com apoiadores em Brasília, além de questionar com frequência, o salário milionário de Bonner, que além de âncora do JN também é editor-chefe do telejornal de maior audiência no país.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]