William Bonner foi novamente alvo da artilharia bolsonarista depois de ter veiculado matérias sobre o presidente da República no Jornal Nacional
O jornalista da Globo, William Bonner, é constantemente alvo de ataques nas redes sociais. Isso porque ele é o editor chefe e âncora do Jornal Nacional, o maior do Brasil, que é bastante conhecido por não poupar nem um pouco os políticos e exibir em cada detalhe as acusações que explodem dia pós dia sobre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional é alvo agora principalmente de fãs do presidente Jair Bolsonaro, que acreditam existir uma verdadeira conspiração contra o político com a Globo no comando. O nível de fanatismo chega a tanto que algumas pessoas chegam até a falar em morte de William Bonner e de opositores do presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive o nome de William Bonner foi colocado em jogo por causa de um pedido de morte contra Bolsonaro. Alguns internautas compartilharam uma foto de manifestantes com a cabeça cortada, como se o presidente estivesse sendo decapitado. Mas eles acabaram sugerindo fazer o mesmo com outros nomes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
William Bonner no alvo
“E se fosse a cabeça do Presidente do STF? Ou a cabeça do Bonner? Ou a cabeça de Maia? Ou a cabeça de algum Petista, Psolista ou Socialista? Ou a cabeça de dirigentes da Folha, Globo ou Estadão? Qual seria a reação?”, disse a página de um famoso jornal online bolsonarista que foi punido por marcas recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros, foram além…
Outro internauta foi ainda além e sugeriu com todas as letras a morte de “comunistas”, o que para muitos bolsonaristas inclui erroneamente William Bonner. “Se cada um pegasse um comunistas e matasse, nos não acabaríamos com eles, mas os manteria em equilíbrio razoável”, disparou no Twitter.