William Bonner aproveitou uma folga do Jornal Nacional para representar o jornalismo da Globo em um prêmio internacional.
William Bonner deixou a bancada do Jornal Nacional por alguns dias para fazer uma viagem especial. Acompanhado de Renata Lo Prete e Tadeu Schmidt, o jornalista embarcou para Nova York para participar do Prêmio Emmy Internacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Globo é perseguido e baleado por policial no Rio de Janeiro: “Decidiu me matar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreendendo quem achava que eles desfilariam pela Quinta Avenida de limousine ou helicóptero, o trio de jornalistas pegou o metrô. Desconhecidos dos americanos, Bonner, Tadeu e Renata fizeram uma viagem tranquila gastando menos que com carro particular.
Em seu perfil nas redes sociais, Tadeu postou cliques acompanhado dos colegas em um momento descontraído. “Flagrante no metrô de Nova York”, legendou. Nos comentários, seguidores brincaram com o fato deles só andarem de transporte público nos Estados Unidos. “Quero ver vocês se aventurarem na estação Sé, em São Paulo, às 18hr”, brincou um. “BRT ninguém quer pegar, né?!”, disse outro. Outros celebraram um retorno de Bonner para a internet. “William Bonner vai voltar para o Instagram? Insiste para ele, Tadeu”, pediu uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A viagem de Bonner, Renata e Tadeu é para a premiação de jornalismo com a nomeação da Globo e GloboNews pela cobertura dos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes, em 2018. Já o Fantástico foi indicado pela reportagem 11 Dias na Coreia do Norte. Os vencedores serão conhecidos nesta terça-feira, 24, em cerimônia em Nova York.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Âncora do Jornal Nacional, Bonner deixou Rodrigo Bocardi em seu lugar durante a semana e aos sábados está acontecendo o rodízio com jornalistas da Globo de todo o Brasil.