William Bonner mostra redenção da TV Globo após morte do jornalista Fernando Vanucci

William Bonner no "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação/TV Globo)

William Bonner no “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner, do “Jornal Nacional”, mostrou a redenção da TV Globo após a morte do jornalista Fernando Vanucci, ontem (25)

William Bonner parece ter representado a TV Globo em uma espécie de pedido de desculpas a Fernando Vanucci, que faleceu aos 69 anos, na última quarta-feira (25). No “Jornal Nacional”, o âncora anunciou uma matéria em homenagem ao profissional, destacando a característica que o fez ser demitido da emissora, em 1999.

+ Ratinho tem objeto enfiado em orifício, geme em cadeira sem dó e vídeo é divulgado: “Vai sair junto”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ronnie Von, após perder virgindade aos 11 com mulher de 41, revela ataque histérico: “Enterrou na barriga”

Vanucci foi colocado na geladeira da Globo no ano de 1998, quando foi flagrado no ar comendo bolacha. De acordo com a coluna de Maurício Stycer, do Uol, levar alimentos para o estúdio era proibido na época, o que acabou culminando na indignação dos diretores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

HOMENAGENS

Na chamada de William Bonner, ontem, a informalidade de Fernando Vanucci foi uma das principais características de sua personalidade no trabalho. A decisão de ser mais informal também foi adotada por outros profissionais da casa, já que o jornalismo esportivo começou a ser visto como entretenimento – por exemplo, o comportamento de Tiago Leifert e Alex Escobar em frente às câmeras.

+ Rebeca Abravanel, presa em casa e alvo de fim com Pato, vê marido desabar com morte: “Descanse em paz”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno e Cleber Machado foram alguns dos profissionais que chegaram a trabalhar com o falecido jornalista e prestaram suas homenagens através do “Jornal Nacional”. “O Vannucci deu o primeiro toque de descontração: Gol de cabeça! Esse até eu faria!”, disse Machado. “O lado informal, boa praça, apareceu na Globo Minas em 1973. Depois, no Rio de Janeiro, virou a cara do Globo Esporte”, avaliou Marcos Uchoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Vanucci faleceu no dia 25 de novembro (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile