William Bonner chamou atenção no Jornal Nacional
O apresentador do telejornal Jornal Nacional da TV Globo, William Bonner, quebrou o protocolo nesta noite (07) e roubou a cenas nas redes sociais, arrancando risos de Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele brincou com Tiago Eltz, sobre a caligrafia do rapaz. “Eu tenho que dizer para você que o Heraldo Pereira, nosso colega da Globo News, mandou dizer que nesses quatro dias sua caligrafia melhorou muito”, disparou ele.
William Bonner continuou: “Tá muito mais claro pra gente entender no seu painel. Parabéns Tiago Eltz, boa noite e bom trabalho”. Após a fala, ele, Renata Vasconcellos e Tiago caíram no riso no Jornal Nacional com o momento de descontração inusitado. Na internet, o assunto “Bonner” foi parar nos mais comentados devido a esse trecho.
“Mano essa mulher ao lado de William Bonner é uma deusa, tu já viu uma entrevista que ela deu pra Camila pitanga no gnt? Ela só lava o cabelo com shampoo, se eu lavo meu cabelo com shampoo logo chamam a carrocinha pra mim”, disparou um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Renata rindo da piada do Bonner fez meu dia. Como eu amo essa mulher
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
RENATA EU TE DEFENDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Taykira | TTPD 🤍 LMYNL 💎 (@taykiracrave) November 7, 2020
Mais sobre o repórter
Falando nisso, William Bonner e Renata Vasconcellos terão que depor no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (6), os dois foram denunciados pelos representntes de Flávio Bolsonaro ao MJ.
De acordo com informações da revista Veja, os representantes do senador apontaram o descumprimento de ordem que haviam recebido ao exporem relatos de Luiza Souza Paes, ex-assessora do político, no Jornal Nacional, em matéria sobre o esquema criminoso de dividir os salários dos assessores com ele ilegalmente.