Tido como o jornalista mais importante do jornalismo brasileiro, William Bonner sairá de cena e deixará de ocupar a função que desempenha no Jornal Nacional. Acontece que o ex-marido de Fátima Bernardes quer descansar e acabou fazendo uma exigência para a Globo: férias. Depois do pedido, a platinada resolveu acatar o desejo do âncora-chefe em nada mais, nada menos do que 15 dias para descansar.
+Reservada, atriz da Globo Anaju Dorigon fala sobre vida amorosa: ‘Estou casada com Camila’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para substituí-lo, a Globo acabou tendo um pouquinho de dor de cabeça, visto que os demais jornalistas que sempre ocupam a bancada do Jornal Nacional no sábado costumam trabalhar de segunda à sexta-feira. Por conta disso, o canal decidiu escalar dois apresentadores que terão a difícil missão de substituir William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, Rodrigo Boccardi, que atualmente é âncora do Bom Dia São Paulo, comandará a atração noturna. Na semana seguinte, a responsabilidade passa a ser de Donny De Nuccio, responsável pelo Jornal Hoje. Cabe ressaltar, no entanto, que as férias só foram concedidas para William Bonner. Durante as duas semanas que seguirão, Renata Vasconcellos continuará no posto ao lado de seus dois novos companheiros.
WILLIAM BONNER PARA POR APUROS
Por essa ninguém esperava, mas William Bonner, âncora do Jornal Nacional da Globo, precisou pegar uma carona completamente surreal para conseguir chegar no trabalho por conta das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nos últimos dias.
William Bonner, âncora do Jornal Nacional, fez de tudo pra chegar à tempo em seu trabalho na Rede Globo e surpreendeu ao pegar um carona pra lá de inusitada.
Ao vivo na atração, William Bonner revelou que só conseguiu chegar ao trabalho, após as fortes chuvas que deixaram o Rio de Janeiro em estado caótico, porque pegou uma carona em um caminhão.
+BBB19 tem agressão física entre Paula e Hariany, bate-boca e briga feia: “Ingrata demais, babaca”
“Isso que vimos na reportagem, muitos de nós vimos pessoalmente no dia da chuva. Isso porque a Globo fica no Jardim Botânico. Tudo aqui em volta ficou tomado de água”, contou ele, logo após uma matéria sobre solidariedade ter ido ao ar.
“Mas ainda ontem, para vir trabalhar, não foi muito fácil, não. Cada um deu um jeitinho. Eu mesmo vim a pé. Tentando vir por onde tinha menos água, e quando eu estava naquela situação de escolher, exatamente no meio da pista da rua Jardim Botânico surgiu um caminhão-guincho. O motorista parou e, gentilmente, permitiu que eu subisse na boleia e atravessasse o aguaceiro. A quem agradeço esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade”, completou o jornalista.