SAIBA TUDO
Sandra Annenberg ‘invade’ o Jornal Nacional, convoca o público e William Bonner dá aviso ao vivo
24/03/2023 às 22h41

Apresentadora entrou durante o noticiário para chamar o público para programa
Durante a exibição do Jornal Nacional, nesta sexta-feira, dia 24, William Bonner e Renata Vasconcellos foram interrompidos com uma aparição inusitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, Sandra Annenberg surgiu em um vídeo convocando o público para assistir ao Globo Repórter, após a exibição de Travessia. O jornalista ajudou a colega na missão.
+ Angélica tem retorno triunfal aos domingos da Globo apenas dois anos após demissão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandra Annenberg chamou o público para assistir programa dedicado a mostrar o outro lado do Piauí (Foto: Reprodução / TV Globo)
“O Globo Repórter de hoje faz uma expedição pelo menor trecho do litoral brasileiro no Piauí. E onde as riquezas naturais vão muito além da praia”, anunciou o comunicador na bancada.
Em uma série de reportagens, o programa mostrou a costa do estado nordestino com total área de preservação ambiental. Ainda nas matérias, a atração exibiu moradores da região resgatando um peixe-boi na área.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Urgente: Jornal da Globo acaba de anunciar queda de avião de passageiros e tragédia é confirmada
● Alê Jodar fala sobre desavença com Sabina Simonato e diz o que sente por colega do BDSP: “Ia ficar chocado”
● Grisalho, mais velho e irreconhecível: A Viagem volta ao ar na Globo e elenco está assim após 30 anos
Eles também exaltaram a parte turística do Piauí, chamando imagens das dunas nos lençóis piauienses, o esporte regional e, claro, as comidas. Sandra Annenberg também criou um mistério sobre um bicho encontrado por lá, mas não identificado.
“São cenas raras. Um animal enigmático apelidado de fantasma”, disse a apresentadora.

William Bonner chamou um vídeo da apresentadora Sandra Annenberg durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
Qual a função de William Bonner?
Além de apresentador, o veterano da Globo também atua como editor-chefe no Jornal Nacional. Ele está na bancada desde 1996 e teve seu contrato renovado até 2025. Apesar dos rumores de uma possível saída, o comunicador segue firme e forte no posto.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br