William Bonner se casa em segredo, não convida quase ninguém e detalhes vem à tona; veja fotos
08/09/2018 às 21h33
Dois anos após a separação bombástica de Fátima Bernardes, William Bonner fez a fila andar e se casou na noite deste sábado (08), com a fisioterapeuta Natasha Dantas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A festa aconteceu em São Paulo, na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonnemer. Em segredo, a cerimônia teve caráter bastante discreto, contando apenas com a presença de familiares próximos e poucos amigos.
+Andressa Suita surpreende e divulga fotos de quando era adolescente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os convidados, estavam a jornalista Luiza Tenente, do G1 em 1 Minuto. Além dela, outros profissionais do jornalismo da Globo se fizeram presente.
Na foto abaixo, divulgada pelo jornal O Globo, as alianças do casal estão bem visíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRINHO DE BONNER REBATE COMENTÁRIO
O ator Hugo Bonemer, sobrinho de William Bonner, não curtiu de um comentário publicado por uma internauta em seu perfil na rede social sobre sua opção sexual e fez questão de responder a seguidora que o chamou de “desperdício” o fato de ele namorar um ator e ser gay.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Desperdício é resto de comida. E eu não sou isso”, declarou ele em sua conta do Instagram. “Você entendeu mal”, comentou a internauta, tentando se justificar. A publicação em que os comentários foram feitos se trata de uma reflexão do próprio Hugo após a Suprema Corte da Índia descriminalizar a homossexualidade.
“Ainda há gente que acredita que todos nascem heterossexuais, e usam frases como ‘tudo bem desde que não influenciem nossas crianças’. Sempre que alguém diz algo assim, há uma criança gay ouvindo. Não há pecado maior que obrigar alguém a ser infeliz, e nós somos todos seres muito inteligentes. Escutamos isso e entendemos ‘preciso mentir’. Não à toa muita gente só sai do armário depois de adquirir estabilidade financeira, longe daqueles que não ofereceram um ambiente de acolhimento”, disse.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.