deu o que falar
William Bonner lê declaração do presidente com entonações irônicas
24/06/2022 às 11h34
William Bonner lê declaração do presidente com entonações irônicas
O âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, causou uma série de polêmicas na internet após noticiar uma declaração do presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta quinta-feira, 23 de junho, William Bonner comentou a fala do presidente, em sua justificativa, dando uma entonação que ficou parecido com tom de deboche e desaforo, segundo internautas comentaram no microblog Twitter.
Em transmissão ao vivo, William Bonner leu uma declaração dada por Bolsonaro a respeito do ex-ministro Milton Ribeiro, dando certos tons na leitura que ficaram parecendo ironia. “O presidente Bolsonaro disse que ‘exagerou’ ao dizer que botaria a ‘cara no fogo’ pelo ex-ministro Milton Ribeiro. Agora, segundo o presidente, põe apenas a mão no fogo”, relatou o jornalista.
Em meio a muitas críticas negativas do momento, muitos internautas ovacionaram a entonação de Bonner ao dar a declaração do presidente. “Debochado esse Bonner”, comentou um tuiteiro. “Não existe ninguém capaz de ler essa notícia com esse tom a não ser William Bonner”, afirmou um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vazam imagens de novo programa secreto da Band com Moacyr Franco e Gorete Milagres; veja como vai ser
No entanto, os apoiadores do presidente Bolsonaro e que são pessoas que não costumam assistir a Globo, parece que viram o noticioso e resolveram disparar contra o jornalista, afirmando que ele usou de ironia e deboche.
COTIDIANO
Nesta última quarta-feira, 22 de junho, William Bonner também chamou atenção nas suas redes sociais, após publicar uma foto com um sorriso sereno e claro, de terno como manda o figurino do âncora do JN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Me mandando tomar no c#”, Felipe Neto diz que Zé Felipe o odeia e detona motivo publicamente
“A sensação indescritível de sair da firma pra almoçar fora pela primeira vez em quase 3 anos”, escreveu William Bonner, relatando a possibilidade cotidiana conquistada após o longo período de pandemia da Covid-19 e isolamento social.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lo Prete faz Bonner perder a voz na Globo ao entregar o que âncora faz com ela: “Eu quero”
● Rixa de Bonner e Tralli vem à tona e público detona jornalista: “Que absurdo”
● Bonner para JN com pesadelo de falência da 4° maior varejista no Brasil
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]