O editor chefe e apresentador âncora do Jornal Nacional, William Bonner, deu as boas vindas a primeira dupla do rodízio do JN aos sábados
William Bonner decidiu dar as boas vindas e recepcionar os primeiros apresentadores do rodízio especial do Jornal Nacional, da Globo, para os finais de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcio Bomfim, âncora da emissora dos Marinhos em Pernambuco, e Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul, serão os contemplados em estrear a bancada do principal jornal da Globo.
O rodízio é devido ao aniversário de cinquenta anos do Jornal Nacional, na ocasião o jornalístico irá transmitir durante um mês aos sábados a edição com os apresentadores locais de cada região [cada sábado um apresentador de uma região diferente sediará a bancada].
Em sua conta do Instagram, Ranzolin compartilhou uma foto ao lado de William Bonner e na legenda escreveu: “Recebidos pelo chefe!”. Infelizmente, o âncora e editor-chefe do Jornal Nacional não pode ser marcado na foto pois deixou as redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcio Bonfim também compartilhou em sua rede social o encontro com William Bonner, um dor jornalistas de maior respeito. Na legenda, o apresentador escreveu: “Primeiro dia aqui no Rio de Janeiro”.
O rodízio dos apresentadores do Jornal Nacional começa no próximo sábado, 31, véspera do aniversário do Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem redes sociais
No início do mês William Bonner anunciou que iria excluir seu perfil na rede social Instagram e realmente o fez.
O motivo da saída de William Bonner da rede social foi que aquilo que as pessoas vivem no Instagram não é real e, aparentemente, não o estava fazendo bem. A decisão pegou todo mundo de surpresa, já que o jornalista era muito ativo nas redes sociais.
Para anunciar sua saída, William Bonner publicou em seu perfil um texto de despedida e também esclarecendo o motivo de desativar sua conta no Instagram. Vale lembrar que o âncora do Jornal Nacional, da Globo, possuía mais de dois milhões de seguidores.