William Bonner não conseguiu segurar a emoção ao vivo no Jornal Nacional desta quinta-feira (30). Por conta disso, Renata Vasconcellos se despediu no lugar dele.
William Bonner encerrou ficou emocionado ao vivo no Jornal Nacional desta quinta-feira (30). A situação inusitada aconteceu quando o apresentador encerrava o telejornal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bonner ficou emocionado”, disse Renata Vasconcellos aos risos. “Não, eu não, quase não me emociono”, tentou disfarçar com ironia. “Eu vou encerrar, tá?”, se solidarizou a colega de bancada.
A matéria que deixou o apresentador foi sobre uma cantora lírica que usa arte em plena pandemia. Na internet, vários telespectadores reagiram à cena inusitada. Confira algumas reações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Totalmente Demais: Eliza arma barraco em festa da Bastille após flagra
“Cada dia um apresentador emocionado na TV. Segunda o Tiago. Hoje o Bonner”, escreveu um internauta. “Renata maravilhosa, delatando que o Bonner tava emocionado”, disse mais. “Bonner emocionado… Não consegue encerrar o JN. Quem nunca?”, acrescentou um terceiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSISTA A CENA ABAIXO:
renata vasconcellos fazendo graça do bonner por ter ficado emocionado com a reportagem este é o tweet pic.twitter.com/e5bR42irj4
— maria (@fierycapricorn) May 1, 2020
BONNER É VIRA ASSUNTO POR OLHAR
Vale lembar que William Bonner se tornou assunto por um motivo muito peculiar da noite desta última quarta-feira (29). O âncora do Jornal Nacional não conseguiu esconder sua insatisfação com as falas do Ministro da Saúde Nelson Tech e as de Jair Bolsonaro. Por causa disso, a internet entrou em alerta com muitos comentários.
+ Whindersson Nunes e Luísa Sonza tem famosa como pivô de separação e cantora reage
O jornalista surgiu com o olhar bem irônico para o que ouvia na bancada. “A cara do Bonner diante da mentira contada por Nelson Teich não tem preço. Pego na mentira né minha filha?”, escreveu um internauta. “Não sei se dou mais risada do cinismo ou da cara que o Bonner fez ao voltar para ele”, escreveu outra.