Apresentador do Jornal Nacional, William Bonner falou sobre a “vontade de chorar” durante a cobertura do massacre ocorrido na escola de Suzano, localizada na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador da Globo lamenta: ” Muita vontade de chorar, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E ponto. Está dito.
+Luana Piovani faz “tutorial” de como se separar, dança na frente do marido e filhos e eles reagem
+Após pedido de desculpas, David Brazil debocha de Bruna em vídeo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Dois jovens armados invadiram uma escola em Suzano, na Grande São Paulo, nesta quarta feira,(13), por volta das 9h30 e deixam ao menos 8 mortos e 23 feridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Militar, os dois atiradores cometeram suicídio, após efetuarem os disparos. Não há informações sobre condição de saúde de outras vítimas.
A tragédia também foi lamentada pelo presidente Jair Bolsonaro, que falou em seu twitter: “Presto minhas condolências aos familiares das vítimas do desumano atentado ocorrido hoje na escola Professor Raul Brazil em Suzano, São Paulo. Uma monstruosidade e covardia sem tamanho. Que Deus conforte o coração de todos!”.