A noite deste sábado, 16 de fevereiro, entrou para a história da televisão brasileira. A estreia de Maria Júlia Coutinho, a Maju, na bancada do Jornal Nacional representou uma grande conquista, visto que ela é a primeira mulher negra a apresentar o principal jornalístico do país e na maior emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ariadna, primeira transexual a participar do BBB, quer adotar uma criança com o marido militar
A jornalista, que fez sua estreia no telejornal em 2017 como ‘a moça do tempo’, teve sua performance na bancada muito elogiada pelos telespectadores. No entanto, eles não foram os únicos que se renderam ao talento de Maju. Até mesmo William Bonner, editor-chefe do JN, fez questão de elogiá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta no Instagram, o jornalista compartilhou uma foto de Rodrigo Bocardi ao lado de Maju. “Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maju Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, escreveu ele.
+Grávida de três meses, Claudia Leitte abre o jogo e fala sobre a maternidade: “O sofrimento é real”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Maria Júlia Coutinho respondeu com um “obrigada”. Vale ressaltar que ele não foi a única celebridade a usar as redes sociais para comemorar a importância da estreia de Maju na bancada do Jornal Nacional: Taís Araújo, Fernanda Gentil, Patrícia Pillar, Astrid Fontenelle, entre muitos outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE