William Bonner no Jornal Nacional fala sobre situação caótica do país e preocupa
William Bonner roubou a cena! Na noite desta quinta- feira, 14 de janeiro, muitos telespectadores esperaram o Jornal Nacional começar, já que diversos acontecimentos marcaram o dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob o comando do jornalista, que é âncora e editor chefe e Ana Luíza Guimarães, que substituiu Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional chocou os brasileiros com desabafo estarrecedor.
Isso porque, em determinado momento, William Bonner chegou a ficar em pé no estúdio e se dirigiu ao telão. Antes disso, o jornalista havia mostrado uma reportagem sobre a situação caótica do estado do Amazonas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manaus, capital do estado, está sem gás oxigênio e tem pedido a ajuda em meio ao momento desesperador. Os doentes, inclusive, vão precisar viajar para estados vizinhos para garantir tratamento.
Indignado com o avanço da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, no país, William Bonner não se segurou e fez um desabafo ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista mostrou sua decepção e raiva com as fake news e as campanhas negacionistas da doença. “Nós estamos esgrimando com loucos, com irresponsáveis que entram no Whatsapp e espalham as mentiras mais absurdas. Tem gente que faz isso investido de cargo público. Tem gente que faz isso sistematicamente”, disparou William Bonner.
E não parou por aí!
“Mas nós, jornalistas profissionais, estamos aqui e nós não vamos desistir. Nós estamos aqui para defender a sociedade”, continuou o editor chefe do Jornal Nacional.
+Duda Reis vai à polícia, relata agressão de Nego do Borel e detalhes chocam: “Dopada e estuprada”
Em seguida, o jornalista pediu que o telespectador prestasse atenção no telão, pois iria mostrar a atualização da Covid-19 no país. Ele informou que a doença bateu um novo recorde e lamentou a atual situação em que nos encontramos. Confira o vídeo:
A janta foi servida e muito bem quente. Assistam: pic.twitter.com/S5dHQVXr4z
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) January 14, 2021