William Bonner segue Maju e quebra protocolo

29/11/2019 às 19h48

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
William Bonner e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)
William Bonner e Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)

William Bonner e Maju Coutinho repudiaram atos racistas de um bombeiro do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Globoplay/Montagem TV Foco)

William Bonner e Maju Coutinho quebraram protocolos e se posicionaram sobre o crime de racismo sofrido pela atriz Cacau Protásio durante uma gravação

Dando um show de empatia e consciência, William Bonner acabou seguindo os passos de Maju Coutinho e se posicionou sobre os ataques racistas sofridos pela atriz Cacau Protásio, na última quinta-feira (29). A famosa gravou cenas de seu novo filme no Quartel-Central dos bombeiros no Rio e acabou sendo detonada por parte da corporação. Os apresentadores dos noticiários da Globo fizeram questão de repudiar o caso ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista do Jornal Nacional chamou a artista de “talentosa” e afirmou que ela é uma “cidadã que merece respeito”, antes de mostrar a matéria que explicou tudo o que foi dito pelos criminosos. A artista havia sido chamada de “gorda”, “preta” e “filha da p*ta” por um dos bombeiros que estavam na filmagem. O acusado se revoltou com a presença da equipe no seu local de trabalho por causa do conteúdo.

Maju Coutinho, por sua vez, avaliou que a humanidade tem caminhado para trás a passos de formiga antes de exibir o posicionamento de Cacau Protásio sobre tudo o que ouviu sobre o seu trabalho e sua aparência física. Dançarinos que estavam no local também foram ofendidos, ao serem referidos pelo bombeiro como “viados”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner revelou no Jornal Nacional que a atriz já foi à Delegacia de Crimes Virtuais prestar sua queixa de injúria racial, que tem pena de 1 a 8 anos de prisão, além de multa. A famosa se mostrou indignada com tudo o que dito sobre ela e lamentou o fato de ainda existir racismo. “Sou negra, sou gorda, sou brasileira, sou atriz. Não mereço ser agredida, assim como nenhuma pessoa”, declarou.

A atriz do Multishow Cacau Protasio é ofendida após gravação em Corpo de Bombeiros (Imagem: Instagram)

A atriz do Multishow Cacau Protasio é ofendida após gravação em Corpo de Bombeiros (Imagem: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destaque
Jornal Nacional
maju coutinho
Tv Globo
William Bonner

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.