O apresentador William Bonner se mostrou comovido diante da quantidade de mortos por coronavírus no Brasil
William Bonner, mais uma vez, conseguiu surpreender os telespectadores do Jornal Nacional, nesta terça-feira (16). Com o recorde de mortes por coronavírus no Brasil, o apresentador encerrou o noticiário em silêncio.
Para quem não assistiu, o comunicador prestou sua homenagem às famílias das vítimas e encerrou o telejornal fazendo seu minuto de silêncio. “Fica aqui toda nossa solidariedade”, declarou o veterano, quase segurando o choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do agravamento da pandemia da nova doença, já somam 282.400 perdas no país. William Bonner, ocupando uma grande posição de influência, aproveitou o número para pedir que as pessoas se cuidem e, se possível, ficarem em casa.
Vale ressaltar que o presidente Jair Bolsonaro, em meio à situação caótica, trocou novamente o Ministro da Saúde de seu governo. Desta vez, Marcelo Queiroga assumiu a pasta, substituindo Pazuello. Ele afirmou que não deixará o posto até o fim da gestão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como exibido no Jornal Nacional, no ritmo em que se encontra a vacinação no Brasil, a população estará imune somente em 2024, segundo a Fiocruz. William Bonner, ao dar a notícia, mostrou certo desânimo – já que, há alguns meses, Jair Bolsonaro havia se recusado a comprar vacinas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE