O âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, sempre é bastante privado com sua vida íntima e não surge muito nas redes sociais ou em público falando sobre seus gostos e vida particular. Mas parece que alguém amoleceu o coração do ex-marido de Fátima Bernardes e o conquistou pela ótima atuação. Ninguém menos que a colega da Globo, Tatá Werneck e o querido Eduardo Sterblitch, na série Shippados que estreou no Globo Play e tem conquistado o coração de muitos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa terça, a Globo exibirá o primeiro episódio de Shippados, comédia protagonizada por Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck. Em ótima forma, os dois têm poucas cenas quentes e muitas de conversas bizarras, paranóias, brigas de família e maluquices em geral. Ao contarem a história de amor entre Enzo e Rita, formam o casal mais estranho da TV. Com texto de Fernanda Young e Alexandre Machado (de Os Normais e Vade Retro), a série do Globoplay é marcada por bons diálogos e piadas sobre o cotidiano. Logo nas primeiras cenas, Enzo e Rita ainda não se conhecem e vão a encontros com outras pessoas que buscam parceiros em aplicativos de relacionamentos. Parece que a série dominou o coração de William Bonner que fez uma declaração em sua rede social demonstrando o quanto gostou da série.
William Bonner não parece ter ligado muito para o problema da série em que eles falam tantas baboseiras e revelam detalhes tão íntimos e bizarros sobre si mesmos que espantam seus pretendentes. Abandonados, os dois começam a bater papo num bar e se interessam um pelo outro enquanto reclamam da vida e das dificuldades de encontrar um par perfeito. O telespectador é levado a acreditar que eles combinam porque são estranhos demais para se darem bem com outras pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Gentil nega que trocará de profissão e fala sobre seu novo programa na Globo
Na série em que há muitas cenas de Enzo e Rita no metrô do Rio de Janeiro, mas nenhuma é “normal”. Por exemplo, ele dança na plataforma, se contorcendo, após conhecê-la, e ela finge ter uma convulsão no chão do trem só para mostrar que ninguém se importa. Os dois também têm ataques de riso ao compararem um passageiro com o Louro José. As piadas e peculiaridades do casal #Rizo são o que garantem as risadas, mas no fundo a série é muito mais uma comédia romântica do que escrachada. Cada episódio exibe fases de um relacionamento, desde o início fofo às piores brigas. Mostra que o amor pode existir até com os pares menos óbvios. No twitter pessoal de William Bonner, ex marido de Fátima Bernardes e âncora do Jornal Nacional publicou:
1. #shippados do @Globoplay é ótimo
2. A @Tatawerneck é genial
3. O @edu é genial— William Bonner (@realwbonner) 17 de junho de 2019
Com um elogio desses, eu iria correndo assistir… Você viu a série já? Conta aqui pra gente o que achou.