Jornalista teve contrato com a TV Globo alterado
A TV Globo, não é novidade para ninguém, assim como o SBT, vem passando por uma forte crise, e além disso também vem sofrendo com diversos processos trabalhistas. Sendo assim, o canal se viu obrigado a ter que reorganizar a contratação das suas estrelas, e até mesmo o jornalista William Bonner, o principal da emissora, não foi poupado.
+Miley Cyrus brinca com a morte e surge totalmente nua dentro de caixão: “morrendo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que desde o ano passado, a Globo reuniu em um único CNPJ, as suas empresas, assim, formando ‘Uma Só Globo’. O canal da família Marinho tem como objetivo, baratear os custos com os seus artistas, assim, não precisando pagar o dobro para que o contratado também realize um trabalho em um de seus canais fechados.
Sendo assim, aconteceu uma mudança importante, quem era PJ passou a ser contratado como CLT, e William Bonner foi atingido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA COM BOLSONARO
Recentemente, Bolsonaro resolveu retribuir os ataque que William Bonner faz contra ele no Jornal Nacional e acusou o jornalista de sonegar impostos, revelando que o mesmo ganhava na emissora carioca, 800 mil reais por mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lógico, quem ganha R$ 800 mil por mês não pagando imposto de renda como pessoa física, tem que defender a [emissora] mesmo”, disparou o presidente. De acordo com o La Notícia, do Portal UAI, a Globo, então, se viu obrigada a mudar o contrato de Bonner para carteira assinada, e pela primeira vez, ele precisou usar crachá na emissora.
+Após fim de casamento, Thais Fersoza expõe situação vivida com Michel Teló dentro de casa: “Melhor”
O salário do jornalista, por consequência disso, sofreu uma redução de 20% a 40%, uma perda que pode chegar a até 320 mil reais.