William Bonner, do “Jornal Nacional”, vive uma série de ataques de eleitores do presidente Bolsonaro por causa de seu trabalho na Globo
William Bonner é o jornalista de maior destaque do Brasil atualmente e muito disso tem a ver com o papel que exerce no “Jornal Nacional” contra o presidente Jair Bolsonaro. Alvo constante do político, o âncora da Globo já revelou o que passa nas ruas por causa de defensores do chefe do Executivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, o apresentador deu uma entrevista ao “Conversa com Bial”, onde deu detalhes do pavor que vive nas ruas desde que Bolsonaro foi eleito. Em uma ida à padaria, o ex de Fátima Bernardes foi surpreendido por uma mulher completamente alcoolizada que o deixou em uma situação para lá de constrangedora.
AGRESSÃO DE MULHER
A eleitora do presidente usou palavras de baixo calão e muitos palavrões para atacar William Bonner, que quase foi agredido fisicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela se viu no direito não somente de me insultar em público e aos brados, ela fazia a 1,5 m de distância do meu rosto. E eu não posso reagir a isso, apenas falava: ‘Não faça isso’. E as pessoas ao redor num constrangimento atroz”, lamentou.
O jornalista continuou: “E eu querendo me livrar de um insulto. Me sinto culpado de ser insultado na frente das outras pessoas e estragar o dia das outras pessoas. Elas estão tomando um café, comendo um pão na chapa”, lamentou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DISTANTE DE TODOS
William Bonner deixou claro que impôs uma quarentena na vida dele muito antes da pandemia começar, devido ao medo que sentia em sair nas ruas. Na mesma entrevista, o profissional relembrou momentos divertidos em que tinha a oportunidade de fazer reportagens no meio do povo, onde era tratado como celebridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE