William Bonner foi substituído pelo jornalista Flávio Fachel durante a cobertura da vitória de Joe Biden pelo “Jornal Nacional”, da Globo
A Globo tem promovido uma cobertura intensa no jornalismo sobre a vitória de Joe Biden nas eleições dos Estados Unidos. Com William Bonner de folga após uma longa semana, outro profissional foi convocado pela empresa para passar as informações mais importantes ao longo do dia sobre a queda de Donald Trump.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carlos Alberto, após expor traíra no SBT e pedido de demissão, anuncia: “Aprender a me defender”
O jornalista Flávio Fachel foi escalado para fazer a coberturas das últimas notícias divulgadas sobre a vitória de Joe Biden, que foi dada na Globo por Rodrigo Bocardi, durante o “Jornal Hoje”. O momento marca o quinto dia de contagem dos votos e o fim da expectativa que diversos profissionais da emissora tiveram nos últimos dias para dar a notícia em primeira mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FOLGAS RARAS
William Bonner foi colocado no rodízio do “Jornal Nacional” aos sábados por causa da chegada da pandemia, que impossibilitaria a ida de profissionais de outros estados para o Rio de Janeiro, como vinha sendo feito desde agosto do ano passado, com a comemoração dos 50 anos do telejornal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
O jornalista escalou diversos profissionais através de um sorteio, mas acabou precisando mudar os planos. Enquanto isso, apresentadores dos telejornais cariocas foram colocados na escala para comandar o “JN”, assim como o editor-chefe, que ganha a companhia de Renata Vasconcellos fora dos dias de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE