Apresentador e titular do “Jornal Nacional”, William Bonner falou sobre a “vontade de chorar” durante a cobertura da tragédia ocorrida em uma escola de Suzano, cidade localizada na Grande São Paulo, hoje pela manhã. O massacre deixou 10 mortos, incluindo os autores do ataque, e 11 feridos.
+Grávida, Ticiane Pinheiro assusta seguidores ao sofrer acidente e surgir em cadeira de rodas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste”, desabafou o apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo.
Ele confessou que tem se afastado um pouco das redes sociais, mas que decidiu voltar apenas para expressar a dor pelo ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Vanderson questiona suposta proteção de Paula dentro do reality e dispara: “fui injustiçado”
“Hoje senti a necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito”, escreveu no perfil oficial dele no Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dois ex-alunos efetuaram disparos dentro de uma escola estadual em Suzano matando ao menos sete pessoas no local. Antes, os assassinos mataram um comerciante na região. Os dois atiradores cometeram suicídio, totalizando em dez o número de mortos na ação. O governo do Estado informou que outras 11 pessoas ficaram feridas. Todas estão internadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o tweet:
Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito.
— William Bonner (@realwbonner) 14 de março de 2019
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram clicando aqui.