O âncora compartilhou um texto sobre exaustão após pedir repetidamente que mudem sua cidade natal na internet
William Bonner “surtou” em suas redes sociais e voltou a falar sobre seu local de nascimento estar errado na internet. Na imagem publicada, o âncora da Globo tem como cidade natal Ribeirão Preto, mas ele já havia esclarecido que na verdade, nasceu em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que aparentemente, o editor-chefe do Jornal Nacional está surtando e impaciente. William Bonner já fez nada mais nada menos que cinco publicações após descobrir que seu local de nascimento estava errado. O âncora ainda fez questão de enviar um email ao portal e solicitar que fosse alterado.
Ao ver que a localização ainda está errada, nesta terça-feira (25), ele publicou novamente a imagem e surtou na legenda, com um texto de Carlos Drummond de Andrade que fala sobre entregar os pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXAUSTO!
“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um individuo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos”, detonou ele no começo da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DO ÂNCORA DO JORNAL NACIONAL
Após 25 anos no comando do Jornal Nacional, William Bonner pediu para deixar o telejornal. É isso mesmo, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, colunista de Sonia Abrão, o pedido foi feito logo no início deste ano e a intenção do âncora é deixar o JN entre dezembro de 2021 e agosto de 2022.
EXIGIU FOLGA
O âncora saiu da bancada mais famosa do Brasil por duas semanas no mês de maio, ao lado de Renata Vasconcellos. Inclusive, o pedido para a saída provisória partiu do próprio editor-chefe, de acordo com o que foi divulgado por um funcionário da redação do Jornal Nacional ao TV Foco.
Segundo o rapaz, os dois âncoras estão exaustos por conta do escândalo político em que o país vive e as milhares de mortes por Covid-19, que fazem com que eles trabalhem em dobro. Com isso, a emissora concedeu duas semanas de folga aos titulares mas eles já voltaram a pegar no batente desde o último dia 17.