William Bonner comemorou os 50 anos de “Jornal Nacional” durante uma edição especial do noticiário em que se emocionou bastante
William Bonner comoveu bastante o público ao homenagear os 50 anos do “Jornal Nacional”, da TV Globo, nesta segunda-feira (2), em uma edição memorável do programa. Ao lado de Renata Vasconcellos, o profissional fez algumas revelações sobre os bastidores da notícia e o quanto é trabalhoso ser o editor-chefe do telejornal mais visto do Brasil há tantos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos toma dura decisão no SBT após ser impedido por força maior de deixar o Brasil
+ BBB 20 faz aposta arriscada e convoca atores famosos para disputarem prêmio do reality da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista comentou o lançamento de um livro que aconteceu no último domingo (1), dia oficial do aniversário do telejornal, que fala sobre os maiores desafios para que tudo fique pronto no horário nobre e possa servir as necessidades do público que acompanha o noticiário. Sobre a comemoração, o veterano revelou que todos que participaram da festa choraram muito com o que foi mostrado.
William Bonner aproveitou para fazer um desabafo sobre a quantidade de trabalho e a seriedade que exerce em suas funções. “Esse livro que motivou o nosso encontro reúne emoções, além de muita experiência de tantas e tantas pessoas que têm um trabalhão para entregar a você esse ‘Jornal Nacional’ toda noite certinho. Dá muito trabalho para mim, para a Renata e para muitas outras carinha que não puderam estar conosco ontem”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista também agradeceu muito o trabalho de outros profissionais com quem já dividiu bancada, como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e até mesmo contou com a presença ilustre de Cid Moreira, que foi o primeiro apresentador do telejornal, ao lado de Hilton Gomes.
+ Simone, da dupla com Simaria, passa por momentos desesperadores com a família em meio a furacão
William Bonner definiu que as pessoas que ficaram tocadas com o lançamento do livro contando sobre os 50 anos de “Jornal Nacional” são pessoas interessadas na história. O final da edição do programa foi todo voltado às coberturas especiais de tantos acontecimentos que foram retratadas na tela da TV Globo de forma extremamente saudosa.