William Bonner tem comemoração inusitada no Jornal Nacional

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner (Foto: Reprodução)

O jornalista William Bonner .(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista William Bonner impressionou na edição desta quinta-feira, 01/02, do Jornal Nacional. Bonner comemorou um vídeo enviado por um internauta na horizontal e não na vertical, como é de costume. O âncora parou o principal telejornal para comemorar e ensinar como se deve fazer.

Ludmilla alfineta Mara Maravilha, apresentadora rebate e programa termina com pedido de desculpas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O André Nassif gravou com a câmera na horizontal, Renata Vasconça (sic). Que espetáculo. Isso é maravilhoso, porque a pessoa se toca que o negócio é o seguinte: na internet, a tela é pequenininha, aí ele faz na vertical e está tudo certo, mas na televisão a tela é grande. Olha a imagem da Maria Júlia Coutinho, que coisa linda”, disse o ex-marido de Fátima Bernardes.

E continuou: “E já que a gente usou a imagem filmada por uma testemunha, vale destacar uma observação: na hora da pressa é muito comum filmar ou fotografar nessa posição assim, na vertical. Mas para a imagem ser mais bem explorada aqui, na televisão – repare no formato – , o ideal é que o smartphone esteja nessa posição, a horizontal. Fica a dica”, concluiu o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

WILLIAM BONNER ESTÁ SENDO AMEAÇADO

Âncora do Jornal Nacional, o jornalista William Bonner não é querido por todos. Ele conta com alguns haters (pessoas que o odeiam) nas redes sociais e um caso em especial chamou a sua atenção. Em seu perfil no Instagram, ele fez um desabafo e expôs a pessoa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ele, desde o fim do seu casamento com Fátima Bernardes, uma pessoa começou a fazer ameaças por meio dos comentários, e apesar dos bloqueios, a pessoa cria novas contas e volta a fazer esse tipo de comentário. São várias mensagens de ódio que aparecem.

“A pessoa me insulta desde o anúncio do fim de meu casamento (com Fátima Bernardes), há ano e meio. Eu a bloqueio. A pessoa cria outro perfil. E insulta meus seguidores em comentários infantis, mas grosseiros. Eu bloqueio. A pessoa cria outro perfil”, explicou o jornalista.

“Manifesta o desejo de que eu morra. E de forma lenta e dolorosa. Alguns seguidores ficam horrorizados, envolvem-se em discussões, acabam sendo desrespeitados. Eu a bloqueio. E bloquearei sempre. É do jogo. E a pessoa cria mais um perfil pra ultrapassar todos os limites”, relata.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile