O apresentador precisou se pronunciar a respeito do que está acontecendo com a colega da bancada
William Bonner assumiu que tem recebido apoio da parceira de trabalho, Renata Vasconcellos, por causa dos ataques que tem sofrido no Jornal Nacional. O apresentador contou no Altas Horas que, fora do ar, conversa bastante com a colega.
Os ataques, principalmente de cunho político, são majoritariamente dos apoiadores de Jair Bolsonaro, que acreditam que o comunicador está tentando “derrubar” o atual presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Renata diz que tenho uma casca para segurar isso. Eu não seguro. Se eu tiver tempo de fazer uma atividade regular e trabalhar, fica mais fácil. Se eu não tiver, fica bem pesado”, deixou vazar o famoso durante a entrevista.
O negócio ficou tão sério que ele decidiu largar de vez as redes sociais, onde costumava interagir bastante até passar a lidar com os xingamentos. “Já se vão dez anos e a graça acabou. Aquilo é um campo de batalha e não tem mais graça para mim”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Globo convoca reunião às pressas com William Bonner
Diante de toda essa situação tensa, o nervosismo do apresentador tem ficado evidente na bancada do Jornal Nacional. Prova disso são os constantes erros que ele tem cometido ao vivo no noticiário do horário nobre.
Após a repercussão negativa entre os telespectadores, a direção da Globo precisou convocar uma reunião às pressas com o veterano para tentar contornar as polêmicas. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, ele teria levado uma verdadeira bronca nos bastidores.