William Bonner e Natasha Dantas possuem um discreto casamento, mas nada faz o âncora do Jornal Nacional, da Globo, ficar longe da curiosidade do público
William Bonner acabou tendo que tomar uma atitude decisiva sobre sua forma de lidar com o público após ter sua intimidade invadida, no meio do ano passado. Mesmo sem fazer publicações nas redes sociais, o âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, teve sua vida ao lado da esposa, Natasha Dantas, vazada na internet.
Nesta semana, o Instagram da fisioterapeuta ficou aberto por um dia, e isso foi o suficiente para que imagens nunca vistas dos pombinhos acabassem viralizando na internet. O apresentador surgiu com a boca suja de batom em um clique com a amada e também existem vários outros de momentos divertidos entre os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que muita gente pode não saber é que a exposição de William Bonner na internet acabou causando muitos problemas para ele. Quando anunciou o término de seu casamento com Fátima Bernardes, nunca mais esse assunto deixou de ser pauta em suas redes sociais, onde antes era apenas um local de interação se tornou um campo de ataques e suposições sobre sua vida amorosa.
MUITOS ATAQUES
Quando se casou com Natasha Dantas, os ataques se intensificaram. Houve quem exigisse a volta da dupla, a loira chegou a ser ofendida diversas vezes e o âncora do Jornal Nacional perdeu a liberdade que tinha de fazer suas divertidas publicações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
ÂNCORA FOI AMEAÇADO DE MORTE
Atualmente não está muito diferente. William Bonner chegou a ser ameaçado de morte por internautas que discordam da forma que a Globo noticia acontecimentos do governo de Jair Bolsonaro, apontando uma possível perseguição por parte do editor-chefe com o presidente do Brasil. Este é mais um motivo para que sua vida pessoal não seja acessada por pessoas mal-intencionadas.